Box 3 últimos livros - Box Padre Brown


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

 A Incredulidade do Padre Brown;
 O Segredo do Padre Brown;
 O escândalo do padre Brown.

G.K. Chesterton foi um escritor completo. Poeta, biógrafo, ensaísta, romancista, cronista e jornalista. Há quem o defina, inclusive, como ?o pensador completo?. Suas polêmicas jornalísticas foram históricas. Seu trabalho apologético, cuja obra Ortodoxia é talvez o grande exemplo, influenciou a conversão de muitos em seu tempo. As biografias de São Francisco de Assis e São Tomás de Aquino foram elogiadas por cristãos e não-cristãos. Por conta dessa grande produção em não-ficção, por vezes sua ficção é deixada de lado. Há duas notáveis exceções: O Homem que foi Quinta-Feira, sua primeira grande experiência pela ficção, e as histórias de detetive do Padre Brown.

O pequeno padre inglês que solucionou os maiores crimes de Flambeau ? em busca da conversão do bandido! ? tem agora todas as suas histórias publicadas em primorosa tradução, em um box exclusivo com acabamento editorial de luxo, isto é, livros com capa dura, ilustrações belíssimas e uma caixa incrível para acomodá-los. É hora do Padre Brown ganhar o Brasil!

No box você leva para casa a saga completa, que inclui A Inocência do Padre Brown, A Sabedoria do Padre Brown, A Incredulidade do Padre Brown, O Segredo do Padre Brown e O Escândalo do Padre Brown. Todos os volumes contêm histórias incríveis, umas melhores que as outras.

Com grande senso de humor, mas também uma inteligência apurada, o padre-detetive de Chesterton nos mostra prudência, humildade e sabedoria. São virtudes que estão acima de qualquer inteligência privilegiada como a de outros detetives da literatura. As histórias se passam em uma atmosfera profundamente cristã, que consegue misturar gravidade e leveza, comédia e tensão.

A ausência de edições do Padre Brown no mercado brasileiro era, até agora, uma triste lacuna. Graças a participação de muitos, isso mudou. Acreditamos que esse tipo de literatura, mais do que um entretenimento despretensioso, é fonte de bons valores e a melhor herança da arte cristã. O sacerdote-detetive revela os movimentos da alma humana, das paixões que movem nossos atos. A sabedoria do Padre Brown é de fonte humana, mas iluminada pela fé divina.


Detalhes

Referência: box03ultimoss