Combo Os Fabulosos Livros Coloridos


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Os Fabulosos Livros Coloridos

Andrew Lang, esse autor escocês tinha uma grande paixão pelo folclore de diferentes partes do mundo.

E por conta dessa sua paixão ele começou a pesquisar o que havia nas diferentes tradições em termos de lendas, de mitos, de fábulas, de contos de fadas, de cantigas e nesse seu esforço, ele compôs então, uma obra-referência de 12 volumes que são os "Colored Fairy Books" - Os Fabulosos Livros Coloridos -, ainda inéditos no nosso país.
Atualmente, já há 4 obras publicadas: os livros Azul, Verde, Vermelho e Amarelo

O Fabuloso Livro Azul, o primeiro da coleção, traz 37 contos de fada, dentre alguns dos irmãos Grimm, de Perrault, As Mil e Uma Noites além de contos clássicos escoceses da própria infância de Lang e a história de Perseu e da Medusa recontada na maravilhosa prosa do próprio Andrew Lang.

O Fabuloso Livro Vermelho, o volume traz 37 contos de fadas, entre eles, alguns dos contos dos Irmãos Grimm, e de Madame dAulnoy, João e o Pé de Feijão, Rapunzel, uma deliciosa variante da tradicional história de Chapeuzinho Vermelho, além de contos da tradição norueguesa, russa, romena, belga e finlandesa, além de uma outra versão da história de Sigurd, o lendário herói da mitologia nórdica, que inspirou ninguém menos do que J.R.R. Tolkien na sua infância.

O Fabuloso Livro Verde nos transporta para o encantador mundo da Princesa Rosanela, dos Três Porquinhos,de gigantes e anões. Este volume reúne histórias das tradições espanhola e chinesa, além de criações do Conde de Caylus, Sebillot, Fenelon, Kletke, e os sempre presentes Irmãos Grimm e Madame dAulnoy. São 42 contos de fada lindamente ilustrados.

O Fabuloso Livro Amarelo traz 48 contos de fadas das mais diversas tradições ao redor do mundo, traduzidos pelo folclorista escocês Andrew Lang. A presente edição também inclui histórias do célebre escritor Hans Christian Andersen, conhecido por clássicos infantis como As Novas Roupas do Imperador e A Princesa e a Ervilha, entre outros.

Que estas obras fabulosas sirvam como um alimento para a imaginação dos seus filhos, e que, como uma chave encantada, abra portas para experiências inesquecíveis.

Informações técnicas

Amarelo:

Páginas: 417

Capa: DURA

Tamanho: 23cm x16cm x2cm

Peso: 800 gramas

ISBN: 978-65-87444-00-0

Azul:

Páginas: 472

Capa: DURA

Tamanho: 23cm x16cm x3cm

Peso: 900 gramas

 ISBN: 978-85-68962-1912

Verde:

Páginas: 430

Capa: DURA

Tamanho: 23cm x16cm x3cm

Peso: 800 gramas

ISBN: 978-85-68-68962-32-9

Vermelho:

Páginas: 436

Capa: DURA

Tamanho: 23cm x16cm x3cm

Peso: 800 gramas

 ISBN: 978-85-68962-24-4

 

 


Detalhes

Referência: IHSV-COMB-FAB