Caixa Especial - A Nova Jerusalém

Novidade Novidade

Não disponível

Descrição Geral

Faz quase ou mais de – já nem sabemos mais – um ano e meio que a Sociedade lançou a sua última campanha de livro. Foi o “Charles Dickens”, obra excelente. Mas todos os livros de Chesterton são ótimos, embora este que agora estamos lançando seja mais que ótimo, e, para ele ficar ainda melhor, decidimos que deveríamos fazer algo a mais.

E esse algo a mais é a Caixa Especial - A Nova Jerusalém!
O projeto visual do livro remete a simbologia cristã e judaica, e já para deixar o leitor ambientado com todo universo cultural que a obra desvela, a caixa receberá a personalização com a temática da campanha, juntamente com uma camiseta, um cartão postal e um marca-páginas. Com este kit da obra, a ideia é aproximá-lo da atmosfera cultural do livro que é a  judaico-cristã. Mas falemos um pouco do livro:

Os livros de viagens são quase sempre, quando o autor não é enfadonho e sem graça ao limite do sono, de interesse. Agora imagine que o viajante é G. K. Chesterton, e que ele está visitando as terras douradas da Palestina, a Terra Santa. Siga imaginando que ele relatou toda experiência por escrito; e que ele não só descreveu as paisagens e as cidades que via pelo caminho, mas todo o conflito milenar que ronda e assombra a terra em que Cristo pregou o Evangelho e morreu na Cruz por nós. 

Agora saiba: tudo isso é verdade. Chesterton realmente visitou a Palestina e nos deixou um livro com suas observações. E veja a importância dessa viagem. Foi o retorno dela que sedimentou algo em que ele vinha meditando e planejando há tempos: sua conversão ao catolicismo. A conclusão é óbvia: estamos diante de um dos melhores documentos para compreensão da Terra Santa e de todos os mistérios que a circundam. Pelo menos, temos ao nosso alcance o registro por escrito de um olhar privilegiado, de um olhar genial. 

É disso que trata a obra A Nova Jerusalém. Chesterton tem algo de relevante a dizer sobre as três religiões que coabitam na Cidade Santa, sobre os povos de cada uma dessas religiões e sobre as suas reivindicações. É uma obra chave para quem queira entender esse tema tão grave da atualidade, do qual tantas coisas dependem, mais até do que podemos conceber em nossas próprias inteligências.

Todos os itens que compõem este kit especial da campanha são de altíssima qualidade, e o ajudarão a entrar no clima para a leitura do livro A Nova Jerusalém de G. K. Chesterton. 
Para aqueles que são fãs e gostam de colecionar, são todos itens para guardar na prateleira, inclusive a caixa que é toda personalizada, e é embalada em plástico para que não se danifique e você possa aproveitá-la.

 

Segue as especificações completas:

1 Caixa personalizada com a temática do livro. Impressão: Externa, Cor: 4x0, Papel: Couché 250g + Onda E
1 Livro A Nova Jerusalém, Brochura, Orelhas de 90mm, 336 Páginas, Miolo em Ivory 70g e Capa em Papel Cartão 300G
1 Cartão de viagem com foto de Chesterton na Terra Santa
1 Marca-Páginas Personalizado
1 Camiseta comemorativa do lançamento do livro

 

 


Detalhes

Referência: CAX-JER-CHE